Nesse sábado, Fábio Fernandes irá ao Fazendão conversar pessoalmente com os jogadores. Lembrando que um contato inicial já foi feito por telefone e internet, mas no sábado será passado o funcionamento do projeto para todo grupo.
Durante o encontro, Fábio irá recolher assinaturas dos jogadores, mostrando que todos estão cientes do projeto. Estamos tentando que outro voluntário vá com Fábio para que possamos filmar o encontro, e disponibilizar o depoimento dos jogadores no You Tube.
Após o encontro, teremos uma data da abertura da conta.
Saudações Tricolores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
NOSSA TORCIDA É UMA VERGONHA!!!!
VAMOS VIVER SÓ DE LOTAR ESTÁDIOS???????????
QUANDO QUE VAMOS FAZER REALMENTE ALGO PARA SALVAR NOSSO TIME????
EXCELENTE IDÉIAS RAONI, VOCÊ ESTÁ DE PARABENS!!!!
CONTE COM MEU APOIO.
Postar um comentário