terça-feira, 24 de junho de 2008

Próximos passos

Nesse sábado, Fábio Fernandes irá ao Fazendão conversar pessoalmente com os jogadores. Lembrando que um contato inicial já foi feito por telefone e internet, mas no sábado será passado o funcionamento do projeto para todo grupo.

Durante o encontro, Fábio irá recolher assinaturas dos jogadores, mostrando que todos estão cientes do projeto. Estamos tentando que outro voluntário vá com Fábio para que possamos filmar o encontro, e disponibilizar o depoimento dos jogadores no You Tube.

Após o encontro, teremos uma data da abertura da conta.


Saudações Tricolores

Um comentário:

Unknown disse...

NOSSA TORCIDA É UMA VERGONHA!!!!

VAMOS VIVER SÓ DE LOTAR ESTÁDIOS???????????

QUANDO QUE VAMOS FAZER REALMENTE ALGO PARA SALVAR NOSSO TIME????

EXCELENTE IDÉIAS RAONI, VOCÊ ESTÁ DE PARABENS!!!!

CONTE COM MEU APOIO.