Temos absoluta certeza de que a melhor forma de ajudar o Bahia é se associando ao clube. Estamos todos ansiosos para a campanha de associação em massa que está planejada para o mês de Julho. Poder votar e poder escolher os dirigentes que irão administrar o nosso clube é a única coisa que pode mudar a realidade do Bahia.
O projeto Torcedor Contribuinte é uma medida paliativa, para resolver o problema do nosso time agora, de modo que afastemos de vez o fantasma da Série C. Temos que nos associar! Essa é a prioridade. Mas as eleições diretas estão prevístas para 2011? O que faremos durante esse período? Ficaremos olhando nosso clube do coração definhar?
Ser um Torcedor Contribuinte é uma atitude emergencial. O intuito é reviver o bicho dos jogadores, de forma que esse seja mais um fator de motivação para eles. O dinheiro arrecadado irá diretamente para os atletas; não havendo intermediários no caminho percorrido pela doação.