Mostrando postagens com marcador associação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador associação. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de junho de 2008

Torcedor Contribuinte ou Associação?

Temos absoluta certeza de que a melhor forma de ajudar o Bahia é se associando ao clube. Estamos todos ansiosos para a campanha de associação em massa que está planejada para o mês de Julho. Poder votar e poder escolher os dirigentes que irão administrar o nosso clube é a única coisa que pode mudar a realidade do Bahia.

O projeto Torcedor Contribuinte é uma medida paliativa, para resolver o problema do nosso time agora, de modo que afastemos de vez o fantasma da Série C. Temos que nos associar! Essa é a prioridade. Mas as eleições diretas estão prevístas para 2011? O que faremos durante esse período? Ficaremos olhando nosso clube do coração definhar?

Ser um Torcedor Contribuinte é uma atitude emergencial. O intuito é reviver o bicho dos jogadores, de forma que esse seja mais um fator de motivação para eles. O dinheiro arrecadado irá diretamente para os atletas; não havendo intermediários no caminho percorrido pela doação.